Vem aí Liquida Rondônia em Cacoal 2022: Sebrae e ACIC oferecem workshop e palestras para empresas participantes.

31 de Agosto de 2022

Na noite desta terça-feira (30/08) aconteceu no auditório da Unesc, workshop realizado pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal e Sebrae as empresas que aderiram à Liquida Rondônia em Cacoal. Empresários e colaboradores das empresas participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seu conhecimento e ampliar a sua atuação no mercado de trabalho.

“A ACIC, com a parceria da Facer e do Sebrae tem buscado oferecer aos empresários e também colaboradores algumas oportunidades para fortalecer o desempenho das empresas, em prol de um atendimento e de ações oportunizem o aumento nas vendas, com a fidelização dos clientes e atraindo novos clientes para a loja”, destacou a presidente da Associação, Joici Eggert Strey.

A ACIC realizou este Workshop antecedendo uma das principais feiras de liquidação que está acontecendo no estado de Rondônia. A "Liquida Rondônia em Cacoal", buscamos promover um verdadeiro festival de descontos entre os dias 04 e 10 de Setembro.

As empresas que estão aderindo à Liquida Cacoal, oferecerão descontos que devem chegar até 70%.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.