ACIC, CMEC - JANTAR EMPRESARIAL 2024

31 de Janeiro de 2024
ACIC, CMEC - JANTAR EMPRESARIAL 2024

A Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Cacoal - ACIC e as Diretoras do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura - CMEC, expressam profunda gratidão aos empresários e colaboradores que honraram com suas presenças na 2ª edição do Jantar Empresarial.

A ACIC desempenha um papel preponderante no desenvolvimento econômico de Cacoal, facilitando a integração e fomentando parcerias estratégicas entre os membros do setor empresarial. O Conselho ressalta a relevância da diversidade nos negócios, enriquecendo o cenário empreendedor com perspectivas inovadoras e inclusivas. Agradecemos a todos que, por meio de sua participação ativa, contribuem significativamente para o progresso e a prosperidade de Cacoal.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.