ACIC e BMG Foods

06 de Fevereiro de 2024
ACIC e BMG Foods
Na manhã desta terça-feira (06/02), na sede da Associação Comercial e Industrial de Cacoal - ACIC, estiveram reunidos o Presidente Ezequias Braz da Silva Junior, Vice-Presidente Romeu Moreira, Diretor Jurídico Adriano Queiroz e Diretor Ezequias Braz da Silva Neto, recepcionaram os representantes da BMG Foods, Márcio Araguaia e Yuri Lopes. Este encontro assinala o início de uma nova fase para Cacoal, com a iminente inauguração da unidade da BMG Foods prevista para abril, prometendo um impacto positivo na economia local e na colaboração empresarial.

Durante a reunião, Sr. Márcio Araguaia destacou o compromisso da empresa em estabelecer laços sólidos com a comunidade Cacoalense. Esse comprometimento é evidenciado pela intenção da empresa de adquirir uniformes locais para seus 350 futuros colaboradores e de explorar a produção de café da região para distribuição em suas instalações por todo país. Essas iniciativas não apenas fortalecem a economia local, mas também demonstram a visão proativa da BMG Foods em contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atua.

A chegada da BMG Foods a Cacoal não é apenas uma expansão empresarial, mas um testemunho do potencial e da atratividade da região como um centro de investimentos. À medida que a data de inauguração se aproxima, há uma expectativa positiva quanto aos benefícios que essa parceria trará para a comunidade, incluindo a criação de empregos, o crescimento econômico e o fortalecimento dos laços comerciais locais. Este é um momento promissor para Cacoal e representa um passo significativo em sua jornada rumo ao progresso e à prosperidade.

A ACIC tem a honra de receber a BMG FOODS em sua entidade, reconhecendo a importância dessa parceria para o fortalecimento dos laços empresariais e o avanço dos interesses comerciais na região.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.