Vem aí Liquida Cacoal 2021

Fonte: ACIC - Cacoal

29 de Outubro de 2021
Vem aí Liquida Cacoal 2021
Nesta semana, aconteceram no auditório da Unesc, palestras e um workshop realizados pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal e Sebrae às empresas que aderiram à Liquida Cacoal. Empresários e colaboradores das empresas participantes estão tendo a oportunidade de aprofundar seu conhecimento e ampliar a sua atuação no mercado de trabalho.

Na terça-feira (26), o Workshop Conexão, voltado a um “Novo modo de se relacionar para vender” reuniu 210 participantes. Na oportunidade, também foi ministrada uma palestra sobre “Marketing Digital”. Já na quarta-feira, o evento reuniu 208 participantes, com a palestra “Atendimento e Vendas”.  Muito conteúdo foi colocado à disposição de todos os participantes.

“A ACIC, com a parceria da Facer e do Sebrae tem buscado oferecer aos empresários e também colaboradores algumas oportunidades para fortalecer o desempenho das empresas, em prol de um atendimento e de ações oportunizem o aumento nas vendas, com a fidelização dos clientes e atraindo novos clientes para a loja”, destacou a presidente da Associação, Joici Eggert Strey.

A Acic realiza estes eventos antecedendo uma das principais feiras de liquidação que está acontecendo no estado de Rondônia. A "Liquida Cacoal" busca promover um verdadeiro festival de descontos entre os dias 07 e 13 de novembro. Coordenada pelo senhor Lucimar Antonio Lubiana Gonçalves.

As empresas que estão aderindo à Liquida Cacoal, oferecerão descontos que obrigatoriamente devem chegar até 70%.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.