VEM AI 2° JANTAR EMPRESARIAL

07 de Dezembro de 2023
VEM AI 2° JANTAR EMPRESARIAL
A segunda edição do prestigiado jantar empresarial promovido pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal ACIC - e Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura - CMEC está se aproximando, marcando mais um capítulo significativo no calendário empresarial de Cacoal.

Neste ano, estamos honrados em anunciar Oberdan Pandolfi Ermita como nosso palestrante. Sua experiência e conhecimento consolidado na área de economia, com ênfase em economia regional, tendo atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento regional, cooperativismo e projetos de viabilidade econômica, certamente enriquecerão nosso evento, oferecendo perspectivas valiosas para os presentes.

A presença do Oberdan, somada à atmosfera única de networking e aprendizado que caracteriza nosso jantar empresarial, proporcionará uma ocasião excepcional para compartilharmos ideias, fortalecermos conexões e impulsionarmos o desenvolvimento de nossas empresas.

Convites limitados, reserve seu convite através do contato (69) 9 8444-0035.

O Jantar Empresarial conta com o Patrocínio do Sicoob Credip e apoio Restaurante El Sossego e Sebrae.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.