SINE e ACIC buscam facilitar serviço de seleção para empresas através do Programa Geração Emprego.

10 de Dezembro de 2021
Na tarde desta sexta-feira (10/12), a Presidente e a Diretora de Patrimônio da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), Joici Eggert Strey e Terezinha Macanhão recepcionaram na Sede da Entidade a Coordenadora do SINE Estadual, Sra. Teresa Cristina, onde foi apresentado o Programa GERAÇÃO EMPREGO, que é uma iniciativa do Governo do Estado de Rondônia, juntamente com a Sedi, para fomentar à empregabilidade, encurtando as distâncias entre empregadores e trabalhadores Rondonienses.

O Geração Emprego, vem ajudando a capacitar e instruir pessoas a se especializarem para o mercado de trabalho, por meios de cursos gratuitos disponibilizados pelo Sine Estadual em parceria com o SENAI-RO. O Programa é uma parceria da SEDI, FACER e SINE, além da Fecomércio, Faperon e Fiero.

O programa pode ser acessado de forma gratuita pela versão web ou pelos app disponíveis nos celulares IOS e Android.

Também participaram do encontro, proprietários de empresas e associados ACIC, que buscam auxilio no recrutamento de funcionários e espera encontrar no Geração Emprego um serviço que realmente contribua, auxiliando na seleção de colaboradores com perfil condizente com as vagas e com os ideais da empresa contratante.

ACIC – A CASA DO EMPRESÁRIO.