SEBRAE REALIZA AÇÃO NATAL AZUL EM PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE CACOAL - ACIC

Fonte: ACIC

08 de Dezembro de 2020

A estratégia principal do evento, é disponibilizar às empresas do segmento do comércio varejista, os primeiros passos para esse novo meio de atuação do comercio varejista chamado atendimento híbrido e assim focando no aumento das vendas do final do ano, dando as ferramentas que auxiliem nos resultados das empresas comerciais gerando um aumento das vendas por meio de incentivo a promoções e liquidações planejadas os quais são intensivos para os clientes ser motivado a participar dessa grande campanha e dando suporte ao empresário com consultorias de marketing digital, finanças, Workshop de vitrinismo, atendimento ao cliente e vendas, orientação e apoio as empresas na utilização da plataforma MERCADO AZUL, onde disponibiliza ao empresário uma vitrine virtual da sua empresa inteiramente gratuita.

Em Cacoal está sendo atendidas diretamente vinte empresas com a Ação Natal Azul, essas empresas estão cadastradas na plataforma Mercado Azul e já estão com diversos produtos na promoção.  O Sebrae e a ACIC continuam a apoiar e incentivar outras empresas a se cadastrarem na plataforma Mercado Azul, que é um jeito fácil e gratuito de divulgar os produtos e as empresas.
A realização do NATAL AZUL é uma forma direta de incentivar o fortalecimento do comercio varejista no município de Cacoal num momento oportuno que são as festividades natalinas.

Acessa o site sebrae.ro/natalazul e confira as promoções.