Reunião para Alteração do Estatuto da  Associação Comercial e Industrial de Cacoal

Fonte: Assessoria ACIC

25 de Agosto de 2016
Reunião para Alteração do Estatuto da Associação Comercial e Industrial de Cacoal

Na tarde desta quarta-feira (24) aconteceu na ACIC a reunião para aprovação da Alteração do Estatuto da Associação Comercial de Cacoal.

Para a abertura da reunião a acadêmica Cristina Santos do curso de Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), abordou o assunto “Como saber se sua empresa precisa de ajuda na área da gestão de qualidade”. Assunto este de extrema relevância aos empresários.

Na oportunidade a Dra. Adriana Bonfá, Advogada e membro do Conselho de Contabilidade explanou aos associados presentes sobre a Lei de Incentivo Fiscal o qual empresários de toda Rondônia tem direito por lei, porém não está em funcionamento levando os empresários a medidas judiciais para gozarem de isenção fiscal em seus investimentos.

No decorrer da reunião as alterações no estatuto foram lidas e aprovadas juntamente com a ata da reunião.