Notícias

Reunião Ordinária da diretoria busca fortalecer atuação da ACIC em Cacoal.

Fonte:

01 de Dezembro de 2021
Reunião Ordinária da diretoria busca fortalecer atuação da ACIC em Cacoal.
Nesta terça-feira (30/11), a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) se encontrou em Reunião Ordinária para pontuar os avanços e as metas da entidade. A reunião aconteceu na sede da ACIC e contou com a participação dos diretores Romeu Moreira, Maria Terezinha Macanhão, Carlos Carrasco, Gustavo Reis e Ezequias Braz (Tutá Café) e da presidente da Associação Joici Eggert Strey. Vice-Presidente Adriano Queiroz e 2⁰ Vice-Presidente Ednilson Cora.
 
Foram destacadas as ações promovidas e prestigiadas pela Associação, em especial destacando-se parceria entre Cresol e ACIC,  que juntos promoveram aos empresários locais uma palestra com a renomada economista Patrícia Palermo, também em destaque o encontro com o Secretário Estadual de Finanças de Rondônia, Luís Fernando Pereira da Silva e parte da equipe da Sefin.
 
Na reunião desta semana entre os membros da diretoria e a presidente da Associação, também foram traçadas algumas metas para fortalecer o trabalho da entidade representativa de toda a classe empresarial.
 
ACIC – A CASA DO EMPRESÁRIO.
Sim Alimentação Corpo