Reunião de diretoria ACIC

29 de Novembro de 2022
Reunião de diretoria ACIC
No final da tarde desta terça-feira (29), a Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) esteve em reunião na sede da Entidade para tratar de pautas importantes de interesse das empresas associadas e alinhar sobre ações já realizadas pela ACIC desde a última reunião, destacando-se visitas realizadas a inaugurações de novo empreendimentos em nosso município .

Na reunião desta semana entre os membros da diretoria e a presidente da Associação, também foram traçadas algumas metas para fortalecer o trabalho da entidade representativa de toda a classe empresarial.

Estiveram presentes, Presidente Joici Eggert Strey, Vice-Presidente Adriano Queiroz, 2° Vice-Presidente Ednilson Corá e Diretores Ana Claudia Takahashi Bianchini, Romeu Moreira, Carlos Carrasco e Aroldo de Oliveira Matos.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO