Reunião de diretoria ACIC

23 de Fevereiro de 2022
Reunião de diretoria ACIC
No final da tarde desta terça-feira (22), a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), se reuniu na sede da Entidade para tratar de pautas importantes de interesse das empresas associadas e alinhar sobre ações já realizadas pela ACIC desde a última reunião, destacando-se Reunião com o Sine Estadual onde foi apresentado aos Associados o Programa GERAÇÃO EMPREGO e Reunião com a Superintendência do Banco da Amazônia em Rondônia.

“As reuniões da diretoria acontecem toda última terça-feira do mês e possui como principal objetivo discutir e compartilhar ideias. ” Reforça a presidente da ACIC, Joici Eggert Strey.

Ao final da reunião, foi apresentado o CONEXÃO ACIC Inteligência Empresarial que está previsto para acontecer na 2° quinzena de março com vagas limitadas voltadas as empresas associadas.

Estiveram presentes na reunião, a Presidente, Vice-Presidente, 2° Vice-Presidente e Diretores, Joici Eggert Strey, Adriano Queiroz, Ednilson Corá, Romeu Moreira, Maria Terezinha Macanhão, Oseane Oliveira, Carlos Carrasco, Gustavo Reis, Aroldo de Oliveira Matos e Cesar Eduardo Mazzutti.

ACIC – A CASA DO EMPRESÁRIO.