Reunião da diretoria ACIC direciona ações para fortalecimento da indústria e do comércio Cacoalense.

Fonte: ACIC - Cacoal

02 de Setembro de 2021

O encontro promovido esta semana pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) marcou a 4ª reunião ordinária de diretoria realizada pela atual gestão da entidade, que tem à frente a presidente Joici Eggert Strey e o vice-presidente Adriano Queiroz.

Na reunião realizada na terça-feira, último dia de agosto, diversos assuntos de interesse da classe empresarial foram debatidos. O encontro teve início às 17 horas, na sede da Associação, com a entrega de uma Placa de Homenagem ao Jornal Tribuna Popular, que completou 41 anos de atuação em Cacoal, despedindo-se do jornalismo impresso, com foco exclusivo no jornalismo online. Receberam a placa, a jornalista Giliane Perin e o diretor administrativo do Jornal, Tales Donat Perin.

Na sequência foram traçados alguns planejamentos para fortalecer o comércio e os setores industrial e de prestação de serviços no município. O debate de ideias e a união em prol de todos os setores são características da ACIC.

"As reuniões da diretoria são importantes, pois tem o objetivo de discutir e compartilhar ideias. É um momento de planejamento, alinhamento e tomada de decisões importantes para entidade", destacou a presidente da Associação, Joice Eggert Strey.

Também fez parte da pauta desta semana, a 6ª edição do Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café, o Concafé, promovido pelo Governo do Estado. Integrantes da coordenação do concurso tiveram a oportunidade de conversar com a presidência e diretoria da ACIC, apresentando o planejamento do Estado para a organização da 6ª edição do evento, que está marcado para os dias 21 e 22 de outubro. Mais uma vez a Associação Comercial e Industrial de Cacoal deve ser parceira de mais um grande evento que surge para fomentar tanto a economia como a cultura local.

Participaram da reunião desta semana, representando a diretoria da Associação, os diretores Ana Claudia da Rocha Takahashi Bianchini, Romeu Rodrigues Moreira, Maria Terezinha Macanhao, Oseane Oliveira, Tiago Brollo, Gustavo Reis, Ezequias Bras da Silva Neto (Tuta Café).

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.