Reunião Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura - CMEC

14 de Dezembro de 2023
Reunião Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura - CMEC
Na última reunião do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Cacoal - CMEC no ano de 2023, a pauta foi marcada por uma série de decisões cruciais para o próximo ano. Inicialmente, a definição das funções foi realizada minuciosamente, visando uma distribuição equitativa de responsabilidades entre as participantes, fortalecendo a estrutura do conselho para o próximo ciclo atividades.

Além disso, a diretoria do CMEC está estruturando uma série de eventos para 2024, visando integrar mulheres empreendedoras à esfera da Associação Comercial e Industrial de Cacoal - ACIC, proporcionando-lhes a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços.

Outro ponto essencial abordado foi a proposta de parceria estratégica com a ACIC, buscando ampliar o alcance das ações conjuntas, a programação meticulosa de eventos para 2024, visando incentivar a participação das mulheres empreendedoras. Estes passos estratégicos não apenas solidificam o elo entre o Conselho e a Associação Comercial e Industrial de Cacoal - ACIC, mas também delineiam um caminho sólido para o alcance de metas objetivos comuns.

Estiveram presentes na reunião, Presidente Fábia Nery e Diretoria Geane Barro, Nayara Fernanda, Kamila Beling, Oseane Oliveira, Naiara Ribeiro, Mírian Lacerda e Maria Terezinha Macanhão.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.