Recuperação de crédito tributário em discussão

15 de Fevereiro de 2017
Recuperação de crédito tributário em discussão

A presidente da  Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) Daniela Bianchini, membros da diretoria e associados recepcionaram o diretor jurídico da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), Marco Kobayashi que explanou sobre a parceria e a importância em atender a demanda da classe empresarial. Márcio Danzicourt do escritório de advocacia MONTEIRO & MONTEIRO ADVOGADOS ASSOCIADOS expôs sobre os direitos dos empreendedores como base de cálculos de impostos, devolução de valores pagos indevidos entre outros assuntos. O vice prefeito Cirone Deiró e o secretário municipal de indústria comércio e turismo (SEMICT) Fernando Minervino também prestigiaram a reunião.