Notícias

Primeiro Fórum do Programa Líder Rios de Rondon em Pimenta Bueno

Fonte:

19 de Março de 2019
Primeiro Fórum do Programa Líder Rios de Rondon em Pimenta Bueno

Aconteceu no último dia 19, em Pimenta Bueno, o Primeiro Fórum do Programa Líder Rios de Rondon.

Foram oito meses de capacitação de líderes nos municípios de Espigão do Oeste, Cacoal, Presidente Médici, Alvorada do Oeste, Primavera de Rondônia, São Felipe, Parecis, Ministro Andreazza, Castanheiras e Pimenta Bueno para o primeiro fórum, com objetivo de apresentar projeto que visa o desenvolvimento econômico para a região.

No encontro, os líderes chegaram a quatro eixos principais de atuação que contam com um plano de ação que será desenvolvido conjuntamente com a comunidade e voluntários para: educação empreendedora, agronegócio, turismo e governança.

Finalidade é criar um projeto que envolva tanto agentes governamentais quanto associações comerciais, entidades governamentais e não governamentais, representações comunitárias, empresas e pessoas de diversos seguimentos em prol do desenvolvimento regional.

ACIC está engajada nesse projeto, participando ativamente por meio dos membros de sua diretoria. O próximo encontro está previsto para o mês de julho e acontecerá na cidade de Cacoal e com ele esperamos, através da atuação dos líderes, buscar uma simetria entre poderes e entidades para propor uma mudança verdadeiramente inovadora para nossa região.


 

Sim Alimentação Corpo