Presidente da ACIC recebe visita de representantes do SENAC e Fecomércio

Fonte: Assessoria ACIC

15 de Janeiro de 2016
Presidente da ACIC recebe visita de representantes do SENAC e Fecomércio
O presidente da ACIC Elcirone Deiró, recebeu a visita da gerente SENAC -Cacoal, Elizete, e Diretora da FECOMERCIO Sra. Rosalva, onde foram discutidos temas, como, a  importância das entidades estarem próximas do empresário trazendo soluções, benefícios, palestras e treinamentos.

O presidente ressaltou a necessidade de estarmos qualificando os colaboradores das empresas, e que é essencial a participação dessas entidades.

Foi destacada também a importância de os empresários, estarem repassando a informação aos colaboradores em fazer a carteira do SENAC, onde o mesmo pode usufruir do sistema SESC, nacional com descontos em hospedagem, clubes de lazer, entre outros benefícios.

Tivemos uma reunião proveitosa, onde foi colocado os anseios do empresariado local.