Posse da Nova Diretoria ACIC

Fonte: Jornal Tribuna Popular

29 de Abril de 2015
Posse da Nova Diretoria ACIC

Tomou posse no dia 29/04, a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Cacoal – ACIC para o biênio 2015/2017. Com a proposta “Unidos por uma Cacoal Pujante”.

Elcirone Moreira Deiró sucedeu Cesar Eduardo Mazzuti na presidência da entidade.

Na ocasião, o presidente eleito transmitiu os objetivos que a instituição deverá alcançar, tendo como meta elevar o número de associados, formar parcerias com órgãos institucionais como Governo, Prefeitura, Ministério Público, SEBRAE, bancos entre outros, visando o fortalecimento da classe empresarial e oferecendo mais benefícios para os associados.

Também faz parte de sua proposta de gestão, reformar e melhorar a estrutura da sede da ACIC, bem como concretizar a construção de um centro de convenções para a classe empresarial.