Parcerias ACIC - Andrade & Bastos recuperação de crédito

Fonte: Grupo Andrade & Bastos

04 de Fevereiro de 2016
Parcerias ACIC - Andrade & Bastos recuperação de crédito

O GRUPO ANDRADE & BASTOS iniciou suas atividades no início dos anos 2000, quando a modernização e a estabilidade da economia impuseram a necessidade de reestruturação das grandes empresas, tendo o Grupo inserido-se no mercado com Consultorias e Representações jurídicas já tendo no segmento comercial o seu principal público.
Com o crescimento do empreendimento inicial e a certeza de uma gestão comprometida com o futuro do Grupo, foi vislumbrada a possibilidade de investir no segmento de Assessoria de Cobranças.
Reunindo profissionais com o conhecimento específico e realizando grandes investimentos, passo a passo o Grupo adquiriu gradativamente uma grande know how neste filão e passando a destacar-se muito além de sua região sede.
Em 13 anos o grupo atualmente atua em todo o território brasileiro já totalmente estabelecido como uma referência nacional no setor de cobranças. O GRUPO ANDRADE & BASTOS conta com escritório matriz na cidade de Pimenta Bueno e correspondentes que atuam nas principais cidades brasileiras para uma carta de clientes de grande e médio porte.
O GRUPO ANDRADE & BASTOS hoje conta com mais de 250 colaboradores que se utilizam de um moderníssimo datacenter, softwares licenciados, Sistema de Discagem preditiva e Mapeamento de Processos, tudo isto garantido por uma política de restrição às informações que protegem os dados segura e sigilosa.
Investindo constantemente em novas tecnologias e Infraestrutura, o GRUPO ANDRADE & BASTOS dispõem ao seus clientes agilidade, eficiência, segurança e transparência.
Em 2015, o GRUPO ANDRADE & BASTOS incorporou a DUX Cobranças e a A&B Serviços, ampliando significativamente sua participação no Mercado de Recuperação de Crédito.
É com esta expertise altamente qualificada que colocamo-nos à disposição para apresentação de nosso catálogo de serviços.

O nosso objetivo de recuperar os créditos em atraso das empresas é proporcionar mais tempo para fazer o que é mais importante!   "VENDER".

"É a oportunidade de incluir toda sua carteira de cobrança e obter excelentes resultados."

Veja abaixo a média de recuperação por faixa de atraso.

Vamos trabalhar com intuito de poder proporcionar serviços de qualidade para que venha melhorar para cada empresa sua carteira de débito, contamos com seu apoio, para assim estarmos melhorando nosso relacionamento com seus clientes.
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Att.
Maria Apª Bueno