Parceria entre ACIC e aplicativo de busca de informações telefônicas beneficia empresários em Cacoal

Fonte: Assessoria ACIC

03 de Dezembro de 2015

A ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cacoal, firmou há poucos dias, convênio com a empresa Agenda de Cacoal, detentora do Aplicativo para celulares desenvolvido para ser uma agenda telefônica que "cabe na palma da mão", em substituição às agendas de papel  e serviços de telefonia na busca de números empresariais.

O convênio foi assinado para garantir benefícios exclusivos aos associados da ACIC na contratação dos serviços da empresa. A partir de agora os associados da entidade poderão usufruir de descontos que chegam a 25%.

O presidente da ACIC, Elcirone Deiró, disse que a entidade está vivendo uma nova fase e quer incentivar a implantação de novas tecnologias na cidade. "O comércio de Cacoal tem muito a oferecer à nossa população e serviços com a eficiência de um Aplicativo como o Agenda de Cacoal vão facilitar a comunicação entre comerciantes e seus clientes. Hoje em dia as pessoas querem todos os serviços disponíveis no próprio celular, de forma gratuita e eficiente e esse novo aplicativo atende a essa expectativa" ", reforçou.

O Aplicativo Agenda de Cacoal oferece inúmeras ferramentas que favorecem a busca por números de telefones. Uma delas é a "Similares", ferramenta que posiciona melhor as empresas em relação a seus concorrentes da mesma atividade.

O gerente de marketing da empresa, jornalista Paulo Mendes, diz que o projeto piloto nasceu em Vilhena, mas, o Aplicativo já está sendo disponibilizado nas treze principais cidades do estado, a exemplo de Cacoal.

Os empresários que se interessarem em obter o desconto para a prestação do serviço poderão obter maiores informações com a ACIC ou fazer contato direto com a empresa e informar que é associado à entidade.

Para baixar o aplicativo, basta acessar o Play Story do celular e digitar Agenda de Cacoal. O tempo de instalação varia entre dois e quatro minutos dependendo das condições de internet. Depois, o usuário pode utilizá-lo sem a necessidade de estar conectado à internet.