Organização da 3ª FICC satisfaz expositores e público

Fonte: Assessoria ACIC

28 de Outubro de 2015
Organização da 3ª FICC satisfaz expositores e público

A 3ª Feira de Indústria e Comércio de Cacoal realizada pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e Associação Industrial do Vestuário de Rondônia (Assinvest) teve início nesta terça-feira (27) na Millenium onde centenas de pessoas prestigiaram a feira e conferiram de perto os 70 stands na área interna e externa do espaço de eventos. Está é a primeira vez que a loja Julie Ane Confecções participa da FICC e os resultados já impressionaram. De acordo com a proprietária Vilma Andrade dos Santos, esta é uma ótima forma de divulgar a sua empresa.
“Para a divulgação da nossa marca, a FICC é uma ótima opção. Nós estamos surpresos com a ótima organização desta feira e a quantidade de pessoas que vieram prestigiar. Nós já estamos prontos para as próximas edições”, garantiu a empresária.

Quem também se mostrou satisfeita com a repercussão da 3ª FICC foi a gerente financeira do Plano da Economia, Marluce Pereira da Silva. A loja completou 44 anos em Cacoal e a participação na FICC tem sido um sucesso. “Esse foi o primeiro dia e estamos muito satisfeitos. Esta é uma nova proposta de marketing para o Plano e nosso stand se manteve lotado o tempo todo. Está sendo um sucesso”.

Programação desta quarta

Dia 28 de outubro, a FICC continua oferecendo diversas programações, com a abertura dos portões às 18h.  Às 19 horas está marcada a palestra com Cesar Vicenzi, conhecido por cortes consagrados nas mais variadas peças de carnes, como o bombom, feito a partir do miolo de alcatra.
Às 20h tem início a palestra de Francisco Severino, sobre mudança cultural e discurso em prática. Às 20h30, será realizada a Cozinha Show, com o chef Fabio Sicilia, formado pelo Italian Culinary Institute for Foreigners.
Além disso, a segunda noite da FICC conta com apresentações de dança, ballet e zumba e desfile de moda organizado e coordenado por Márcio Ermenegildo e Linda Von Rondon com a presença de Mendigata e o repórter da TV Fama, Frank David. (ASCOM/FICC)