Optantes pelo Simples Nacional podem parcelar suas dívidas

09 de Maio de 2022
Optantes pelo Simples Nacional podem parcelar suas dívidas
Atenção empresário ⚠️
Sua empresa foi excluída do Simples Nacional ou possui débitos junto à Receita Federal?

Foi publicado o RELP o programa se aplica às micro e pequenas empresas, inclusive o MEI, estando ou não atualmente no Simples Nacional. Ou seja, mesmo que tenha sido excluída ou desenquadrada do regime, a empresa poderá aderir ao programa e parcelar suas dívidas em até 180 meses.

Essa conquista foi possível devido ao trabalho conjunto entre parlamentares e entidades da sociedade civil - como a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Ressalta-se a importância da representatividade da classe empresarial, possibilitando assim conquistas que buscam fortalecer e impulsionar os negócios.

Entre em contato com a  Associação Comercial da sua cidade e faça parte do desenvolvimento econômico da sua cidade e região.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.