Município recebe cobranças da classe empresarial

03 de Março de 2017
Município recebe cobranças da classe empresarial

No dia 02 de março, a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) , através da diretoria se reuniu com representantes do Poder Executivo Municipal para apresentar reinvindicações da classe empresarial no que diz respeito sobre a concessão de incentivos fiscais aos empreendedores do município e referente as taxas e licenciamentos de funcionamento através dos alvarás.

"Aproveitamos o momento para abordarmos, por exemplo, quais as medidas que o município adotará para reduzir a burocracia para renovação de alvarás de funcionamento, quais os benefícios que os empreendedores que escolhem Cacoal para investir têm garantidos, a melhoria das condições em infraestrutura do terminal rodoviário, entre outros assuntos", explicou a presidente Daniela Bianchini.

Para expôs os projetos da administração e apresentar soluções às demandas apresentadas pela classe estiveram o secretário municipal de fazenda João Vieira e da Semict - Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo, Fernando Minervino. "É importante que tenhamos esse relacionamento para avançar no desenvolvimento. Cacoal tem se consolidado e através dos apontamentos feitos aqui estaremos trabalhando", expôs Fernando. Ao secretário de fazenda, foram sugeridas soluções a respeito das cobranças de taxas, valores de impostos entre outros assuntos.