Movimento Cacoal sem Crise

Fonte: Assessoria ACIC

12 de Fevereiro de 2016
Movimento Cacoal sem Crise

O cenário brasileiro atual requer um comportamento proativo e empreendedor no sentido de identificar as oportunidades para combater os sintomas e efeitos da recessão econômica e evitar que haja retração na economia nacional a partir dos municípios.

O objetivo da ação Cacoal de Portas Abertas Promover a interação das instituições representativas das classes empresariais, governos e sociedade, por meio do apoio aos projetos estratégicos que potencializem, dinamizem e criem um ambiente favorável ao fortalecimento e desenvolvimento dos negócios locais visando a busca de alternativas para o crescimento da economia de Cacoal e Região e enfretamento da crise nacional.

Esta ação irá mobilizar as empresas do comércio de Cacoal para funcionar em horário diferenciado visando aumentar o volume de vendas das empresas por meio de realizações para atração de clientes locais e dos municípios vizinhos, como iniciativa para combater os efeitos da crise com envolvimento de parceiros.

1ª Etapa – Março 11, 12 e 13

Dia 11/03 - Sexta-Feira: Funcionamento até às 22horas;
Dia 12/03 - Sábado:       Funcionamento até às 21horas;
Dia 13/03 - Domingo:     Funcionamento até às 20horas.

2ª Etapa – Setembro 16, 17 e 18
Dia 16/09 - Sexta-Feira: Funcionamento até às 22horas;
Dia 17/09 - Sábado:       Funcionamento até às 21horas;
Dia 18/09 - Domingo:     Funcionamento até às 20horas.

3ª Etapa – Novembro 11, 12 e 13
Dia 11/11 - Sexta-Feira: Funcionamento até às 22horas;
Dia 12/11 - Sábado:       Funcionamento até às 21horas;

Sua Participação é muito Importante!

Assista ao vídeo e saiba mais!

Baixe sua inscrição pelo botão abaixo

Parceiros do Movimento Cacoal sem Crise: