LIQUIDA RONDÔNIA EM CACOAL 2023- Palestra Trilhas Liquida .

01 de Setembro de 2023
LIQUIDA RONDÔNIA EM CACOAL 2023- Palestra Trilhas Liquida .

Workshop ‘Trilhas Liquida’ empolga participantes e marca o início da maior feira de liquidação de Rondônia

Quem participou do workshop oferecido pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) na última quinta-feira (31), no auditório da Unesc, se mostrou bastante empolgado com todo o aprendizado e ainda mais motivado para a edição 2023 do Liquida Rondônia em Cacoal, que tem início já neste domingo, dia 03 de setembro.

O Workshop “Trilhas Liquida”, ministrado pela empresária e consultora empresarial Maria Antônia Fernandes Nabarro de Oliveira Benati, reuniu empresários e colaboradores de todos os estabelecimentos participantes de uma das maiores feiras de liquidação do estado. Com foco nas diversas técnicas de venda, a palestra foi bastante expositiva e dialogada, com dinâmicas de interação que surpreenderam a todos.

“A palestra oferecida pela ACIC faz parte de uma estratégia eficaz e prática para melhorar o desempenho comercial em negócios dos mais diferentes segmentos. A palestrante chamou a atenção para as principais vulnerabilidades e potenciais das equipes, gerando aprimoramento das técnicas de vendas, conhecimento de novas abordagens e ferramentas de vendas e domínio das chamadas de ação para o alto desempenho em vendas”, destacou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal, Ezequias Braz da Silva Junior.

Administradora com mais de 25 anos de experiência no varejo alimentício e também no varejo farmacêutico, a palestrante Maria Antônia Fernandes Nabarro de Oliveira Benati possui especializações na área de Gestão de Pessoas, mestrado e doutorado em Desenvolvimento Regional e atua há mais de 15 anos como consultora empresarial, com ênfase no fortalecimento da cultura organizacional de pequenas empresas, na formação de líderes e de equipes de alta performance. Toda essa bagagem foi fundamental para o sucesso do Workshop, que recebeu muitos elogios.

“Amamos! A palestra foi maravilhosa. Toda equipe do Plano, que participou, gostou muito. Foi realmente bastante enriquecedora”, ressaltou Marluce Pereira da Silva, do Plano da Economia.

A palestrante, que também é credenciada pelo SEBRAE Rondônia nas áreas de Pessoas, Vendas e Marketing, movimentou todos os participantes. “Adoramos a palestra, gostei muito da forma como ela abordou o tema e a alegria da Maria Antônia é contagiante. Ela explica o nosso dia-a-dia! Por mais que saibamos como funciona, acontece mesmo. Minha equipe amou e vamos pôr tudo em prática. E que venham mais palestras assim, nos convidem sempre”, pediu a empresária Iris Suellen Mutz da Silva, proprietária do grupo La Rosa.

Liquida Rondônia

Reconhecida como uma das maiores feiras de liquidação do estado, a Liquida Rondônia 2023 acontece em Cacoal entre os dias 03 e 09 de setembro. Durante esses sete dias, a feira acontece dentro das próprias lojas participantes, seguindo o horário de funcionamento de cada empresa.

A expectativa é grande por parte tanto da classe empresarial, como dos consumidores, que aguardam ansiosos por todos os produtos que devem entrar em liquidação, com descontos que podem chegar até 70%.

(Giliane Perin- Jornal Tribuna Popular).