LIQUIDA RONDÔNIA EM CACOAL 2023

18 de Agosto de 2023
LIQUIDA RONDÔNIA EM CACOAL 2023
Com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (Facer), Sicoob e do Sebrae, a Associação Comercial e Empresarial de Cacoal (ACIC) realiza em setembro mais uma edição do Liquida Rondônia em Cacoal e, a cada momento, a ACIC tem atualizado a lista de participantes.

Até esta sexta-feira (18), mais de 30 empresas cacoalenses já haviam aderido a essa que é uma das maiores feiras de liquidação do estado de Rondônia. São elas: Falcão Magazine, Americana Modas Girapé, Hoken, Casa do Chinelo, Júlia Roupas, Rondônia Veículos, Icaraima, Pemaco, La Rosa Moda Íntima , La Rosa Jeans, La Baby, Gut Bella, Hipermercado Central, Casas 3 Irmãos, Plano da Economia, Bidu Brasil, Golden Imports, Netway, Ingá, Mundiall Shop, O Boticário, Outlet Via Lara, Novalar 1, Novalar 2, Novalar 3, Monarca Eletro, Ideal Móveis, Piemon Supermercado, Piemon Atacarejo, Loja Avenida.

“O Liquida Rondônia agrega empresas dos mais diversos setores e ramos de atividades. Temos muitas lojas de moda e beleza, móveis e eletrodomésticos, prestação de serviços e muito mais. A cada dia, novas empresas aderem ao Liquida Rondônia em Cacoal e estamos bastante animados”, comemora o presidente da ACIC, Ezequias Braz da Silva Junior.

Durante os sete dias de Liquida Rondônia em Cacoal, a maior feira de liquidação do estado acontece dentro das próprias lojas participantes, seguindo o horário de funcionamento de cada empresa. Um formato que facilita ainda mais a participação dos estabelecimentos comerciais.

“Há uns dois anos resolvemos participar do Liquida Rondônia pela primeira vez e foi um sucesso, o resultado foi ótimo. Por isso, a partir daí, estamos participando todos os anos. É um movimento que aquece as vendas no município, como um todo”, destacou a gerente de vendas Maria Aparecida, a “Cida da Girapé Calçados”.

Empresas que queiram participar do Liquida Rondônia 2023 em Cacoal podem entrar em contato com a equipe da Associação Comercial e Industrial de Cacoal pelos telefones (69) 98444-0035 (WhatsApp).

Lembrando que não é necessário a empresa ser associada à ACIC para participar de mais esse grande evento.

“O Hipermercado Central com certeza fará parte do Liquida Rondônia 2023 e o que nos motiva a participar é colocar a empresa em destaque. Toda promoção atrai clientes e desde a nossa primeira participação a gente nota um aumento significativo no movimento. A população abraça este evento e o resultado acontece. Isso é bom para as empresas, que fazem seus negócios girarem, é bom para a população, que ganha com preços de liquidação. Enfim, todos ganham”, ressalta o gerente administrativo do Hipermercado Central, EdnilsonCorá Caleiro.

(Giliane Perin- jornal Tribuna Popular)