LIQUIDA RONDÔNIA EM CACOAL 2023

15 de Agosto de 2023
LIQUIDA RONDÔNIA EM CACOAL 2023

A primeira semana de setembro promete ser bastante movimentada para o comércio cacoalense com a realização do Liquida Rondônia 2023.

Entre 03 e 09 de setembro, as lojas participantes oferecerão descontos imperdíveis, que podem chegar até 70%. Durante sete dias, a maior feira de liquidação de Rondônia acontece dentro das próprias lojas participantes, de acordo com o horário de funcionamento de cada empresa.

O Liquida Rondônia em Cacoal é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Cacoal (ACIC), com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de RO (Facer) e do Sicoob Credisul e patrocínio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RO).

“O Liquida Rondônia em Cacoal tem o objetivo principal de movimentar o comércio local e aquecer as vendas. Queremos mobilizar e atrair o público, com descontos que chegam a 70%. Teremos a participação de diversas empresas, dos mais variados setores”, garante o presidente da ACIC, Ezequias Braz da Silva Junior.

Antecedendo o Líquida Rondônia em Cacoal, a ACIC, a Facer e o Sebrae RO irão oferecer um workshop às empresas participantes. No dia 31 de agosto, a capacitação pretende preparar ainda melhor as empresas para garantir o sucesso desta que já é uma das maiores feiras de liquidação da região Norte. Em todo o estado, a Liquida Rondônia é realizada em 17 cidades, a partir da iniciativa das Associações Comerciais e Empresariais de cada município.

(Giliane Perin- jornal Tribuna Popular)