Liderança de Alta Performance é o foco de palestras oferecidas ao associado ACIC

Fonte: ACIC - Cacoal

28 de Junho de 2021
Na noite de quinta-feira (25), a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) promoveu o terceiro encontro entre associados e a treinadora e mentora de líderes e equipes, Rafaela Angelo. A cada encontro, diferentes associados tiveram a oportunidade de assistir a palestra “Liderança de Alta Performance”. Ao longo dos três encontros, mais de 30 participantes representaram empresas e industrias cacoalenses dos mais diferentes setores e ramos de atuação.

“Os três encontros tiveram como foco o treinamento de alta performance para líderes destemidos. Poder contribuir com o desenvolvimento de líderes é para mim uma paixão, afinal eles tem o poder de desatar o crescimento de outras pessoas”, destacou a palestrante. As palestras e treinamentos oferecidos aos associados são estratégias da Associação Comercial e Industrial para fomentar o setor empresarial cacoalense, desafiando os empresários à irem cada vez mais além em prol do seu empreendimento, da sua equipe e da comunidade na qual estão inseridos.

“A ACIC é a casa do empresário. Queremos que ele sinta-se acolhido e saiba que aqui ele tem o apoio de toda uma equipe preparada e pronta para atendê-lo nas mais diferentes missões. Todas as ações que pudermos realizar em prol dos empresários e empresárias cacoalense, serão realizadas”, enfatizou a presidente da ACIC, Joici Eggert Strey.