Jantar Empresarial para fechamento FICC 2015

Fonte: Assessoria ACIC

31 de Outubro de 2015
Jantar Empresarial para fechamento FICC 2015

No dia 30 de outubro, durante o Jantar dos Empresários realizado pela Acic para celebrar o encerramento da 3ª edição da Feira de Indústria e Comércio de Cacoal – FICC, a Prefeitura Municipal se comprometeu a fazer a doação de um terreno para a Associação Comercial e Industrial de Cacoal – ACIC.

A Prefeitura adquiriu parte do terreno da Coca-Cola e desse terreno fará a doação de uma área de 15 mil metros quadrados para a ACIC. Segundo o presidente da Associação, Elcirone Deiró, nesta área será construído um complexo empresarial, que englobará a sede administrativa da Acic, além de um salão de eventos, auditório e estacionamento.

“A Prefeitura fez esta doação com o objetivo de fortalecer a Associação Comercial e com isso promover o fomento dos setores de serviço, comércio e indústria de Cacoal”, ressaltou o secretário municipal de Indústria e Comércio, Gustavo Reis.

Além da doação da área de 15 mil metros quadrados por parte da Prefeitura Municipal de Cacoal, a ACIC já conta com a garantia da destinação de emendas parlamentares, em um total de um milhão e meio de reais. Sendo R$500 mil do deputado federal Nilton Capixaba, R$500 mil do deputado federal Luiz Cláudio e R$500 mil da deputada estadual Glaucione Rodrigues.

“Queremos construir um espaço para a promoção de todos os acontecimentos voltados ao setor empresarial. Isso em um espaço próprio, que supra todas as necessidades do setor, seja para a realização de feiras, palestras, cursos, ou qualquer outro evento”, destacou o presidente da Acic, Elcirone Deiró.