JANTAR EMPRESARIAL ACIC

15 de Outubro de 2022
JANTAR EMPRESARIAL ACIC
A Associação Comercial e Industrial de Cacoal - ACIC, realizou no último sábado (15/10) o Jantar Empresarial em parceria com Sicoob Credip, El Sossego e Sebrae, o evento teve como Palestrante o Economista Oberdan Pandolfi Ermita com o tema Associativismo e Conjuntura Econômica.

Com o encontro, foi possível ampliar o networking empresarial ao mesmo tempo em que se comemorava o empreendedorismo Cacoalense junto àqueles que movimentam todo setor produtivo do nosso munícipio e região. Estiveram presentes no evento aproximadamente 120 pessoas entre empresários, seus familiares e membros diretores da ACIC.

O Jantar foi marcado também pela entrega do Prêmio Conexão Líderes da Amazônia, feito pelo Sebrae a Presidente da ACIC, Joici Eggert Strey.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.