Jantar Empresarial 2024

Fonte:

25 de Janeiro de 2024
Jantar Empresarial 2024

A 2ª edição do Jantar Empresarial foi marcada por uma atmosfera propícia ao estabelecimento de vínculos comerciais e colaborativos, congregando figuras de destaque no cenário municipal, a exemplo do Prefeito Adailton Furia e da Primeira Dama Joliane Furia, bem como renomados empresários pioneiros e novos empreendedores de Cacoal.

Notabilizou-se, também, a participação expressiva do corpo diretivo da Associação Comercial e Industrial de Cacoal - ACIC, enfatizando a significativa posição desta entidade no panorama empresarial local. Agradecemos ao ilustríssimo palestrante Oberdan Pandolfi Ermita, que proporcionou insights valiosos e inspiradores aos participantes, ao Sicoob Credip pelo patrocínio essencial, Sebrae pelo apoio estratégico e ao Restaurante El Sossego por criar um ambiente adequado para o networking.

A sinergia desses parceiros foi fundamental para o sucesso do evento.

Estiveram prestigiando o jantar, Presidente Ezequias Braz da Silva Júnior, Vice-presidente Romeu Moreira, 2ª Vice-presidente Joici Eggert Strey, Diretor Jurídico Adriano Queiroz, Diretores Oseane Oliveira, Fábia Nery, Geane Barro e Maria Terezinha Macanhão, Carlos Carrasco, Ednilson Cora e Juan Travain. ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.