Notícias

FACER visita ACIC em agenda de reuniões pelo interior do estado

Fonte: Assessoria de Marketing

21 de Janeiro de 2019
FACER visita ACIC em agenda de reuniões pelo interior do estado
Na última sexta-feira (18) tivemos o prazer de receber na sede da ACIC, a presidência da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia – FACER. 
 
Composta pelos senhores Presidente, Francisco Hidalgo Farina (Paco), Vice-presidente, Marco Kobayashi, e Diretor Financeiro, Cezar Zoghbi, esta ação faz parte do cronograma de visitas da FACER junto às Associações Comerciais e Empresariais dos municípios. Onde foram apresentadas as principais vertentes de atuação pretendidas pela presidência da FACER para o mandato 2019 - 2021.
 
Estiveram presentes membros da diretoria da ACIC: Sr. Delmar José Sepp - Presidente, Sr. Carlos Alberto Carrasco - o 2° Conselheiro Superior e Arbitral, Sr. Romeu Rodrigues Moreira - 2° Tesoureiro, e também o empresário e associado Sr. Carlos Waldemar Sefrin Neto. 
 
Nesse sentido, a presidência da FACER citou que o foco da atual gestão é alavancar a representatividade da entidade perante a administração Estadual e Bancada Federal, rompendo barreiras e encontrando o ponto de equilíbrio entre governo e setor produtivo, buscando a convergência de ideias. O presidente da FACER diz estar preparado e empenhado em realizar e materializar tais demandas, dispondo de tempo e recurso em função da defesa da classe empresarial a qual a Federação representa. 
 
Na oportunidade, houve troca de experiências, conhecimentos e sugestões de demandas para a nova gestão, com o objetivo fim de contribuir e reunir forças em prol do desenvolvimento regional.
 
Sim Alimentação Corpo