FACER se posiciona contra aumento de impostos

Fonte: Assessoria FACER

11 de Dezembro de 2015
FACER se posiciona contra aumento de impostos

A FACER – Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, entidade que congrega 42 Associações Comerciais do Estado e representando mais de 10.000 empresas e tendo em vista a mensagem 230/15 do Governo do Estado de Rondônia, enviada à Assembleia Legislativa do Estado, que propõe o aumento da alíquota do ICMS e IPVA vem posicionar-se contrária a este projeto, pois acredita que o aumento de impostos somente agravará a crise financeira pela qual nosso País e consequentemente nosso Estado vem passando.

Desde o princípio nos colocamos a disposição do Governo do Estado de Rondônia para juntos construirmos uma solução para o futuro objetivando incentivar o crescimento de nosso estado.

Ressaltamos nossa crença que 2016 será um ano de crescimento e alegrias para os rondonienses, pois a classe produtiva estará trabalhando movida pela vontade de sobrepujar adversidades e construirmos uma Rondônia grandiosa

Conclamamos a Assembleia Legislativa, como a Casa do Povo Rondoniense a ressoar o clamor da população rondoniense contrária ao aumento de impostos.

A FACER sempre esteve e continuará aberta a construir um caminho alternativo, que contemple o desenvolvimento de Rondônia.

FACER – Juntos Somos Fortes