FACER Empossa Nova Diretoria

Fonte: ACIC

22 de Março de 2022
FACER Empossa Nova Diretoria
No dia 18 de março aconteceu em Porto Velho a solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) para o triênio 2022/2024. Representando a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), esteve presente o Vice-Presidente da Entidade, Adriano Queiroz.

Na ocasião, foi oficialmente lançado o Liquida Rondônia 2022. Onde é esperado pelo menos 1 mil empresas participantes e uma movimentação de pelo menos R$25 milhões no período desse Líquida 2022. O Liquida Rondônia acontecerá de abril a novembro, com a participação de 20 associações comercias.

Por fim, ficou estabelecido, que será criado um circuito gastronômico este ano ainda para todo o estado. Além disso, em virtude do ano eleitoral, será feito uma carta com algumas reivindicações que será entregue a todos os candidatos ao Governo de Rondônia.

Na oportunidade tomaram posse o Presidente Eleito – Marco Cesar Kobayashi; o 1º Vice-Presidente – Carlos Alberto Carrasco; o 2º Vice-Presidente – Hugo Lopes de Araújo; o 1º Diretor Tesoureiro – Cézar Rafael Freitas Zoghi; o 2º Diretor Tesoureiro – Ednilso de Oliveira; a 1ª Diretora Secretária, Kelly Naahamara Rodrigues Jorge; o 2º Diretor Secretário, Dirceu Hoffmann. Também compõe a diretoria da FACER os conselhos fiscais e representações regionais, tomando posse o 1º Conselheiro Fiscal, Evaldo Donizete Bruno; o 2º Conselheiro Fiscal – Joel José da Silva; 3º Conselheiro Fiscal – João Batista Oliveira Mendonça; o 1º Conselheiro Fiscal Suplente, Oséias Fião Júnior Porfírio Honorato; o 2º Conselheiro Fiscal Suplente –  Pedro Félix de Moura Junior; o 3º Conselheiro Fiscal Suplente – Márcio Badra; o Vice-Presidente Regional da Facer/Região Central – Genivaldo Gonçalves Pereira de Campos, o Vice-Presidente Regional da Facer/Zona da Mata – Wanderson Eids de Oliveira, o Vice-Presidente Regional da Facer/Região Porto Velho – Augusto Pellucio, o Vice-Presidente Regional a região de Gajará Mirim, Marcio Brada, o Vice- Presidente Regional do Vale do Guaporé, Jair Silva Gomes e o Vice-Presidente Regional do Cone Sul, Vanderlei Betoni e o Vice-Presidente Regional da Facer/Vale do Jamari – Fernando Vilas Boas.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.