Expositores e organizadores ajustam os últimos detalhes para abertura da FICC 2016

Fonte: Giliane Perin – Assessoria FICC 2016

13 de Outubro de 2016

Uma verdadeira força tarefa está em andamento no espaço de eventos Millenium para garantir o sucesso da 4ª edição da Feira de Indústria e Comércio de Cacoal. Expositores trabalham a todo vapor para ajeitar os últimos detalhes de seus estandes. Mais de sessenta empresas participam da FICC 2016.
Além dos estandes, a organização trabalha firme para garantir que as atrações aconteçam da melhor forma possível, abrilhantando ainda mais a Feira de Indústria e Comércio de Cacoal. Os artistas que desfilam hoje são Iris Estefanelli e o ator de Malhação Lucas Malvacini, que já estão tendo todo o suporte para brilharem na 4ª edição da feira. Junto com eles, aproximadamente 20 modelos regionais também vão desfilar pela passarela da FICC 2016. Na sexta é a vez da panicat Aline Mineiro e do Legendário MR. Blade desfilarem.
A chef de cozinha Cleo Ressetti também já está pronta para dar um show de cozinha. Nesta quinta-feira, dia de abertura, são os peixes que vão cair no gosto do público durante a “Cozinha Show”. Já na sexta é vez da cozinha mundial e no sábado os “Sabores da Carne” vão cair no gosto do público.
A abertura da FICC 2016 está marcada para às 19h. Além do tradicional cerimonial de abertura, este ano a FICC contará com a apresentação de 40 crianças da Orquestra Josafá, uma parceria entre Cemaderon e 4º Batalhão da Polícia Militar.
Este ano, o público que participar da FICC 2016 também poderão concorrer a diversos prêmios, disponibilizados pelas empresas participantes. Nos dias de FICC, um ticket para sorteio será entregue aos que quiserem participar do sorteio, que acontece no sábado, antes do show de encerramento da FICC 2016, com a dupla Luan Vitor e Gabriel.
A 4ª FICC é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic) e da Associação Industrial do Vestuário de Rondônia (Assinvest) e conta com o apoio e parceria da Abrasel, Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Rondônia (Sebrae), Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Semict) e governo de Rondônia, que através da Superintendência de Desenvolvimento e Emenda Parlamentar, disponibilizaram320 mil reais para realização da FICC 2016.