Essencial RH e ACIC

16 de Janeiro de 2024
Essencial RH e ACIC

Aconteceu nesta tarde (16/01), ocorreu importante reunião na sede da Associação Comercial e Industrial de Cacoal - ACIC, entre o Presidente Ezequias Braz da Silva Júnior, Diretor Jurídico Adriano Queiroz, Gerente Executiva Ana Paula Aguiar e as representantes da Essencial RH, Sheila Rodrigues e Emanuelle Costa.

A reunião estabeleceu parceria voltada para a oferta de serviços essenciais no cenário empresarial, incluindo mapeamento e reestruturação do RH, formação gerencial e análise comportamental para liderança. Serviço esse que em breve, será disponibilizado para os Associados da ACIC.

A relevância desse compromisso reside na capacidade desses serviços em promover eficiência operacional, aprimorar a gestão de pessoas e contribuir para uma cultura organizacional robusta, beneficiando líderes empresariais na busca pelo crescimento sustentável e adaptabilidade em um ambiente dinâmico.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.