Curso Líder Coach - Liderando para alta performance

Fonte: SEBRAE

01 de Maio de 2016
Curso Líder Coach - Liderando para alta performance

Seja um líder de alta performance e conheça os caminhos possíveis para aprimorar talentos, de forma a extrair o que há de melhor em cada colaborador.
A solução

A solução Sebrae Mais Líder Coach visa capacitar os líderes participantes a adotar as técnicas e ferramentas do Coach na busca da alta performance de suas equipes, em favor dos resultados desejados.

A estratégia de abordagem do Sebrae Mais Líder Coach apoia-se no desenvolvimento de habilidades e no uso de ferramentas que te possibilitam participar diretamente do desenvolvimento individual dos colaboradores de sua equipe.

A partir de então você estará habilitado para reconhecer potenciais, desenvolver competências e orientar na definição de metas claras e tangíveis que contribuam para os objetivos da empresa.

Ao final do curso, o participante poderá:

Compreender como obter melhores resultados pela liderança dos talentos humanos na empresa.
    Assumir comportamento de Líder Coach que promova o desenvolvimento de uma equipe de alta performance.
    Utilizar procedimentos, técnicas e ferramentas no exercício da liderança que favoreçam o engajamento da equipe na busca dos resultados pretendidos na empresa.

Workshop 1

Tendências de liderança;
    Conceitos e ferramentas de Coach;
    Cultura e clima organizacional.

Workshop 2

Relações de poder;
    Liderança ética;
    Expectativas dos liderados estratégias de liderança de alta performance.

Atividade prática e de apoio

Participações em sessões de coach , tendo em vista: o acompanhamento de um profissional no seu processo de capacitação como “Líder Coach” e  a vivência, na prática, dos princípios fundamentais do processo de coaching.

32 horas – Workshops presenciais.
    04 horas – Sessões de coaching por participante.

Total:  36 horas.