Cresol e ACIC realizam palestra com economista Patrícia Palermo

Fonte: ACIC

11 de Novembro de 2021
Cresol e ACIC realizam palestra com economista Patrícia Palermo

Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), a Cresol ofereceu aos empresários locais uma palestra com a renomada economista Patrícia Palermo. Doutora em Economia, a palestrante já foi eleita Economista do Ano pelo Conselho de Economia do Rio Grande do Sul e recebeu o Prêmio Mulheres que Inspiram do Jornal Zero Hora. A palestra teve como foco o cenário macroeconômico e as oportunidades pós-pandemia.

"Estamos sempre em movimento. As coisas mudaram e a forma de fazer negócio também está mudando e nós precisamos estar atentos a toda essa mudança. Nós precisamos estar preparados para este novo momento", destacou o diretor superintendente da Cresol, Sérgio Souza, antecedendo a palestrante.

Por sua vez, a presidente da ACIC, Joici Eggert Strey, parabenizou a iniciativa da Cresol. "Nossas parcerias são firmadas em prol do empresariado cacoalense e aqui fica registrado o nosso agradecimento à Cresol, por oportunizar um momento de aprendizado junto à uma profissional tão gabaritada como a Patrícia Palermo, uma economista reconhecida nacional e internacionalmente", ressaltou.

Ao início da palestra, Patrícia Palermo destacou a importância, para o sucesso de uma empresa ou de um novo negócio, de ter uma visão realista do momento atual.
"Com informação, a gente consegue avaliar e entender melhor o cenário econômico. E quando a gente consegue enxergar um pouco mais à frente, a gente consegue entender os obstáculos que precisamos enfrentar e conseguimos desviar deles".

Realizada no espaço de eventos Toldus, a economista ministrou a palestra de forma virtual e ao vivo, inclusive respondendo perguntas dos participantes. Ao final também foi servido um jantar, propiciando um momento de descontração e troca de experiências entre o empresariado cacoalense.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.