Fonte: ACIC - Cacoal

22 de Abril de 2021
Convite para eleição da Diretoria ACIC Biênio 2021-2023.

A Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) realizará neste dia 23 de abril, das 08h00 às 17h00, sem fechar ao meio-dia, na sede da entidade, a Assembleia Geral Ordinária para a Eleição do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria para o biênio 2021/2023.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cacoal, Ezequias Braz da Silva Neto, faz um convite para que os associados participem deste momento sublime na trajetória da Associação. "É muito importante que o associado participe da eleição nesta sexta-feira. A participação de todos fortalece a entidade e engrandece o conceito de associativismo. Reforçamos o convite para que os associados estejam presentes neste processo", assinala Ezequias Braz da Silva Neto.

Seguindo todas orientações e protocolos para combater o contágio da COVID-19, estaremos servindo aos associados que se fizerem presente kit lanches, para ser consumido de modo individual na segurança de seus lares.

Não esqueça de trazer O SEU KIT SEGURANÇA: Máscara, álcool gel 70% e sua caneta para a votação.

Contamos com sua presença, Associado!

Cacoal/RO, 20 de Abril de 2021.

Diretoria ACIC

Arquivos relacionados