Conheça a Liquida Cacoal com descontos de até 70%

Fonte: ACIC

09 de Novembro de 2021
Conheça a Liquida Cacoal com descontos de até 70%
A Liquida Cacoal teve início e o movimento no comércio local tem empolgado os Lojistas e toda a equipe da Associação Comercial e Industrial de Cacoal. Em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) e também com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a ACIC promove uma das maiores feiras de liquidação de Rondônia.

Mas vale ressaltar que a Liquida Cacoal acontece somente nesta semana, por isso não é bom perder tempo. O público tem até o dia 13 de novembro para aproveitar os melhores descontos, em 47 lojas participantes. Nesta semana, estarão em oferta produtos com até 70% de desconto.

Neste período, por meio de decreto municipal, para as empresas participantes da Liquida Cacoal o horário de funcionamento se estende até às 22h.

Para a presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal, Joici Eggert Strey, os primeiros dias da Liquida Cacoal está sendo um verdadeiro sucesso. “Está superando todas as nossas expectativas. As empresas que aderiram estão nos retornando com um feedback extremamente positivo. Tenho ouvindo tbm os consumidores, que se dizem satisfeitos, comprando produtos de qualidade e com ótimos descontos”, destacou a presidente da ACIC.

Todas as lojas que aderiram à Liquida Cacoal estão identificadas com bandeirolas e outros atrativos. Para participar, cada loja precisou ofertar pelo menos dois produtos com descontos de 70%, mas muitos outros produtos, com descontados variados, também estão sendo comercializados.

É um verdadeiro festival de descontos para fomentar o comércio local, aquecendo as vendas e preparando os empresários para a retomada mais intensa da atividade econômica após um período crítico da pandemia de covid-19.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.