Começou hoje o Feirão Limpa Nome!

Fonte: Jornal dos Bairros

18 de Novembro de 2016
Começou hoje o Feirão Limpa Nome!

Iniciou hoje o FEIRÃO LIMPA NOME promovido pela CDL, o evento tem objetivo de negociar dividas dos consumidores com condições especiais. O atendimento está sendo feito na CDL, onde foi montada uma tenda e funcionará como sala de negociação, ou na própria empresa credora.

Segundo Thiago gerente da CDL “Esta é uma oportunidade impar para o devedor negociar sua dívida em condições especiais, a CDL estará efetuando consultas gratuitas e intermediando a negociação entre empresas e consumidores inadimplentes. Ainda há tempo das empresas participarem e aumentarem as chances de receber dividas neste fim de ano".

Aproximadamente 30 mil consumidores estão com nome no SPC em Cacoal, totalizando 68 milhões em dividas atrasadas, a campanha tem duração de 30 dias e espera receber 2 milhões neste período. São mais de 100 empresas participando. Procure a CDL e negocie o seu débito! A CDL conta com apoio da ACIC, SEBRAE, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, DefineWeb agencia de Publicidade Digital, Clube FM e TV Allamanda.

Entre em contato e tire suas dúvidas:

ACIC - contato@aciccacoal.com.br - (69) 3441-5470

CDL - contato@cdlcacoal.com.br - (69) 3441-2067