Carreata FICC 2015

Fonte: Assessoria ACIC

24 de Outubro de 2015
Carreata FICC 2015

Neste sábado 24-Out. a ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cacoal, promoveu uma grandiosa carreata por diversas ruas da cidade, no propósito de divulgar a FICC – Feira da Indústria e Comercio de Cacoal que se inicia nesta terça-feira dia 27 e o corre até a quinta-feira dia 29 a partir das 18h, trazendo diversas atividades com Negócios, Palestras, Desfiles e uma Cozinha Show. A entrada é franca e todos estão convidados.

Para abrir a grandiosa festa, a ACIC juntamente com parceiros, promoveram uma palestra incrível para o dia 26 de Out. na Lothus com o palestrante Daniel Godri,

CLIQUE AQUI e saiba tudo sobre a palestra Daniel Godri.

Como fechamento da FICC, terá um maravilhoso e marcante Jantar Empresarial no dia 30 de Out. com a ilustríssima presença de Angela Hirata. O jantar é oferecido para empresários e seus cônjuges no propósito de unir e fortalecer a classe empresarial de Cacoal.

CLIQUE AQUI e saiba tudo sobre o Jantar Empresarial com Angela Hirata.

Créditos Fotos: Site blocoterremoto.com.br