Campanha de recuperação de crédito do Comércio de Cacoal

Fonte: CDL Cacoal

04 de Novembro de 2016
Campanha de recuperação de crédito do Comércio de Cacoal

A CDL promoveu ontem, 03 de Novembro, uma reunião para tratar de uma CAMPANHA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO para o comércio de Cacoal. Estiveram presentes representantes de instituições financeiras como Banco da Amazônia e Banco do Brasil, Sebrae, ACIC e a CDL.

O gerente da CDL Thiago Silva, apresentou a proposta mostrando as  estatísticas da inadimplência no município de Cacoal, e enfatizou a importância de realizar esta campanha.
“Cerca de 30 mil consumidores estão com registros no SPC somente em Cacoal, totalizando quase 69 milhões em dívidas.” Disse Thiago Silva. Vejam no gráfico abaixo:

A proposta foi aprovada e terá apoio de todas as entidades que estiveram presentes na reunião, a campanha terá inicio no dia 18 de Novembro, com duração de 30 dias, levando a oportunidade aos consumidores negociarem suas dívidas com ótimas vantagens. Como meta estipulada para recebimento, a CDL espera injetar no mercado cerca de 2 milhões em recebimento, e reestabelecer o crédito de 5 mil consumidores.

A Campanha de recuperação de crédito é uma ótima oportunidade para diversas empresas negociarem os débitos em atraso com milhares de clientes negativados, tanto na base de dados do SPC, SERASA e outros.
Todos saem ganhando: os consumidores ganham porque podem pagar suas dívidas com maior facilidade, limpar o nome e recuperar o crédito para as compras de Natal.

Já as empresas ganham, pois têm a chance de reduzir a inadimplência, recuperar valores considerados perdidos e fidelizar os clientes.
Estão abertas as inscrições para as empresas que queiram participar da campanha. Basta entrar em contato com a ACIC pelo fone (69) 3441-5470 ou pelo e-mail contato@aciccacoall.com.br