ACIC traz curso de Formação em Programação Neurolinguística

Fonte: Jornal Tribuna Popular

31 de Julho de 2015
ACIC traz curso de Formação em Programação Neurolinguística

Acontecerá nos dias 28,29,30 de agosto o primeiro módulo do curso de Formação em Programação Neurolinguística. O curso será oferecido em Cacoal através da parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Cacoal – (ACIC) e o instituto ELO.

A Programação Neurolinguística é a ciência que estuda como as pessoas fazem para obter sucesso na vida. É um processo que ensina a melhor e maior utilização das forças potenciais do cérebro humano, permitindo o desenvolvimento pessoal e profissional.
Em Cacoal, o curso será ministrado no auditório do Hotel Catuaí. Na sexta-feira (28) o curso acontece das 14h às 19h. Já no sábado tem inicio às 8h e segue até às 18h. No domingo o curso inicia às 8h, com encerramento às 13h. O curso de Formação em Programação Neurolinguística está dividido em cinco módulos, sendo que o primeiro acontece em agosto e o último em novembro. As aulas acontecem em um fim de semana de cada mês, sendo ministrados em dois finais de semana.

De acordo com o presidente da ACIC, Elcirone Deiró, esta parceria surgiu com o objetivo de oferecer uma capacitação aos empresários e comerciantes de Cacoal. “A proposta é oferecer um treinamento voltado para a área comercial e empresarial de nosso município. Será apresentada a Neurolinguística como forma de ajudar a alcanças as metas e objetivos da empresa, evitando o desvio do foco e a perda de tempo.

O presidente enfatizou ainda que os associados da ACIC contarão com um desconto especial para motivar a participação.

Os módulos abordaram os assuntos:
Introdução à PNL;
A arte do Relacionamento;
Boa formulação de objetivos e Metamodelo de linguagem;
Reenquadramento e submodalidades;
Técnicas de mudanças;
Âncoras;
Gerenciando estados emocionais e Níveis Neurológicos;
PNL de terceira geração;
Metáforas e modelo Milton;
Histórias que curam.

Com carga horária de 130 horas o curso tem como público alvo pessoas que queiram vencer seus próprios limites e desenvolver seus relacionamentos de forma positiva e produtiva.

Associados da ACIC contam com desconto especial. Maiores informações sobre o curso podem ser obtidos através dos telefones (69) 9272-9990 (Simone Oliveira) (69) 8421-6323 (Camile Stéfani.