ACIC se prepara para a maior Feira de Liquidação de Rondônia.

Fonte: ACIC - Cacoal

04 de Outubro de 2021
ACIC se prepara para a maior Feira de Liquidação de Rondônia.
Associações Comerciais e Industriais do Estado de Rondônia estão se unindo para a realização de uma das maiores campanhas de Liquidação no estado: o Liquida 2021, acontecerá em Cacoal no mês de novembro. O evento Liquida Cacoal tem como objetivo potencializar as vendas no comércio local e fidelizar clientes. Para isso, a Associação Comercial e Industrial do município, a ACIC, já iniciou as tratativas para que o maior número de empresas possam aderir ao movimento que já conta com a participação de aproximadamente 20 Associações Comerciais e Industriais.

É importante ressaltar que, em todo o estado, o projeto LIQUIDA conta com a parceria da Federação das Associações Comerciais de Rondônia (FACER) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Descontos de até 70% deverão ser praticados por todas as empresas participantes.

Detalhes da adesão da ACIC ao projeto LIQUIDA foram tratados durante a reunião ordinária da diretoria da Associação, realizada no início da semana. Com sete dias de duração, o "LIQUIDA CACOAL" acontecerá entre os dias 07 e 13 de novembro, alavancando o volume de vendas.

"Nós queremos convidar os empresários cacoalenses a participarem conosco no projeto Liquida. Venham fazer parte da maior feira de liquidação do ano, que acontecerá também em diversos municípios do estado. Entre em contato com a ACIC e saiba mais informações", desafiou a presidente da ACIC, Joici Eggert Strey.

Para saber como participar, basta entrar em contato com a ACIC, por meio dos telefones (69) 3441-5470 (69) 9 8444-0035.

"O projeto Liquida objetiva o aquecimento das vendas do comércio, bem como mobilizar e motivar a sociedade para um retorno seguro e sustentável da atividade econômica. São ações que geram um grande efeito positivo para o estado de Rondônia como um todo", completou o vice-presidente.
Estiveram presentes, na reunião de Diretoria da ACIC: Joici Eggert Strey, Adriano Fonseca Queiroz, Maria Terezinha Macanhão, Aroldo De Oliveira Matos, Romeu Rodrigues Moreira, Oseane de Paulo Odorico Oliveira, Gustavo Costa Reis e Ednilson Cora Caleiro.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.