Notícias

ACIC recebe equipamentos de videoconferência patrocinados pelas  cooperativas Sicoob Fronteiras e Sicoob Credip.

Fonte: ACIC - Cacoal

29 de Setembro de 2021
ACIC recebe equipamentos de videoconferência patrocinados pelas cooperativas Sicoob Fronteiras e Sicoob Credip.
Neste início de semana a Associação Comercial e Industrial de Cacoal recebeu uma importante doação por parte das cooperativas de crédito Sicoob Credip e Sicoob Fronteiras. Em parceria, as duas cooperativas destinaram à ACIC equipamentos que irão viabilizar a realização de reuniões e encontros por videoconferências.
 
"A ACIC é uma entidade sem fins lucrativos e doações, como estas realizadas pelo Sicoob Fronteiras e Credip, somam no fortalecimento da Associação e dos trabalhos prestados por ela para fomentar o setor empresarial e, consequentemente, o desenvolvimento econômico de Cacoal e região", destacou a presidente da ACIC, Joici Eggert Strey.
 
A entrega dos equipamentos foi realizada na segunda-feira (27), na sede da Associação Comercial e Industrial de Cacoal. Estiveram presentes o gerente da agência Sicoob Fronteiras, Edvaldo Rodrigues de Almeida, a gerente Agro Sicoob Fronteiras, Stefanie Bizi, e o gerente do Ponto de Atendimento da Sicoob Credip Centro, Jonas Alves da Costa Júnior. Já representando a ACIC, participaram deste momento, além da presidente Joici Eggert Strey, o vice-presidente da Associação, Adriano Fonseca Queiroz, e os diretores Terezinha Macanhão, Ednilson Cora Caleiro, Oseane de Paulo Odorico Oliveira e Romeu Rodrigues Moreira.
 
"Só temos a agradecer o patrocínio das cooperativas Sicoob Credip e Sicoob Fronteiras para o custeio das despesas com todos os equipamentos de videoconferência, ferramenta essencial para que possamos, nesse momento de pandemia, atender as demandas e continuar contribuindo com o desenvolvimento de nosso município", finalizou Adriano Queiroz.
 
ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.
Sim Alimentação Corpo