ACIC PLEITEIA ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO EMPRESARIAL

Fonte: Jornal Capital do Café

30 de Maio de 2016
ACIC PLEITEIA ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO EMPRESARIAL

Buscando melhorar a atuação na oferta de serviços e representatividade na defesa da classe empresarial e Industrial de Cacoal, a Associação Comercial e Industrial de Cacoal – ACIC, entregou hoje pela manhã, (30), ao prefeito Franco Vialetto (PT), pedido de doação de uma área adequada ao projeto de construção de um Centro Empresarial para a cidade.

O empreendimento faz parte dos planos de ação da entidade, que pretende fazer do Centro um local apropriado para a realização de eventos, feiras, reuniões, treinamentos, fóruns de debates, entre outras iniciativas que contribuam para a especialização dos associados da ACIC. No mesmo local, deverá funcionar a sede da associação, que dividirá espaço com outras entidades patronais. “Nossa intenção é construir um grande centro, capaz de reunir no mesmo local, todas as forças que contribuem para a economia e geração de empregos em Cacoal”, disse o presidente da ACIC, Elcirone Deiró.

O prefeito Franco Vialetto recebeu o documento e assinou o protocolo de intenções junto com o presidente da entidade e outras autoridades presentes. O ato demonstra o reconhecimento do poder público municipal sobre o papel da ACIC e a disposição em doar a área para que o trabalho da associação seja ampliado nos próximos anos através do Centro Empresarial.