Notícias

ACIC e Sebrae planejam fomento para 2022

Fonte:

10 de Fevereiro de 2022
ACIC e Sebrae planejam fomento para 2022
A Presidente, o Vice-Presidente e o 2º Vice-Presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), Joici Eggert Strey, Adriano Queiroz e Ednilson Corá recepcionaram na Sede da Entidade, a Gerente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Cacoal, Thuylla Gomes Ribeiro.
 
Em profunda sintonia com as transformações que ocorrem no País e levando em consideração as necessidades mais urgentes em todos os ramos de negócios desde os pequenos aos grandes negócios, foi apresentado na tarde de ontem (09/02), ações com objetivo de  fomentar o cenário econômico do nosso município neste ano de 2022. 
 
Dentre as ações que serão realizadas pelo Sebrae em 2022, destacamos o Líder Coaching, Empretec, garçom vendedor e a maior feira de liquidação de Rondônia, o LIQUIDA CACOAL 2022, com data prevista para Setembro realizada em parceria com FACER e ACIC. 
 
É de fundamental importância a união de forças entre Sebrae e ACIC para apoiar nossos associados, como o objetivo de fortalecer e impulsionar seus negócios. Com certeza estamos construindo uma parceria de sucesso, destaca a Presidente.
 
ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.
Sim Alimentação Corpo