ACIC e Facer recepcionam Cresol

Fonte: ACIC - Cacoal

12 de Novembro de 2021
ACIC e Facer recepcionam Cresol

Na manhã dessa sexta-feira (12/11), a presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), Joici Eggert Strey juntamente com o Diretor Assessor Jurídico da Associação e Presidente da Facer Marco Cesar Kobayashi e Gerson Szezerbatz Zanato, diretor coordenador comercial da Facer, recepcionaram na sede da ACIC o diretor superintendente Sérgio Souza e gerente de negócios Naiara Ribeiro.

Na oportunidade, foi apresentado projetos que envolve o aspecto do crédito rural da Cresol que está presente em todas as fases e estações do ano. A cooperativa busca estar sempre ao lado do agro, esse gigante que nunca para e ajuda a manter a economia do Brasil em movimento.

Recentemente a diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) aprovou a criação de um Núcleo Agro na entidade, com o objetivo de fortalecer a economia de Rondônia, através de políticas públicas voltadas para a integração do setor empresarial e agropecuário.

Entendemos que fortalecer o nosso agricultor é fortalecer a economia local e para a ACIC e FACER, parceria com a Cresol é sinônimo de força.

Juntos vamos avançando, o cooperativismo é a força que nos une!

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.