ACIC E CONSELHO DA MULHER EMPREENDEDORA E DA CULTURA CACOAL - CMEC

14 de Novembro de 2023
ACIC E CONSELHO DA MULHER EMPREENDEDORA E DA CULTURA CACOAL - CMEC
Aconteceu hoje (14/11), a Primeira Reunião do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Cacoal - CMEC, no encontro a Presidente do Conselho de Cacoal Fábia Nery explanou as razões para participar desse projeto e os objetivos do Conselho que visa capacitar e impulsionar ainda mais o empreendedorismo feminino em nossa cidade.

A chegada do CMEC em Cacoal é mais do que a criação de um conselho; é a consolidação de uma rede dinâmica e inclusiva para discussões e debates que abrangem as experiências diárias das mulheres empreendedoras na cidade. Elas representam uma parcela crucial do mercado, pontuou a Vice-Presidente do Conselho Estadual Joici Eggert Strey.

O compromisso do CMEC em Cacoal é claro: fortalecer, capacitar e ampliar as oportunidades para as mulheres empreendedoras, promovendo um ambiente colaborativo que estimule o crescimento econômico local por meio da diversidade e da inovação.

Diretoras do Conselho presentes: Kamila Beling, Herineia Cristina, Nayara Fernanda, Mariana Richter, Ana Claudia da Rocha Takahashi Bianchini, Mirian Lacerda, Maria Terezinha Macanhão, Geane Barro e Oseane Oliveira.

ACIC - A CASA DO EMPRESÁRIO.