ACIC busca apoio e incentivo para empresas de Cacoal

Fonte: Jornal Tribuna Popular

15 de Maio de 2015
ACIC busca apoio e incentivo para empresas de Cacoal

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal – (ACIC) Elcirone Deiró, acompanhado de alguns membros da diretoria da ACIC e empresários que possuem instalações no Distrito Industrial de Cacoal, estiveram na prefeitura para protocolar relação de melhorias necessárias para aquele complexo que congrega várias empresas de diversos ramos.

O prefeito Francesco Vialetto e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Gustavo Costa Reis se comprometeram em resolver gradativamente cada uma das reivindicações, dentre elas, a legalização da área disponibilizada, iluminação pública e asfalto. O prefeito tranquilizou os empresários informando que tudo o que estiver ao alcance da prefeitura, será feito.

Elcirone informou ao prefeito e a sua equipe que é necessário que a parceria entre a entidade e o poder público crie laços fortes para o desenvolvimento econômico do município. Na ocasião, Elcirone também lembrou a necessidade antiga da classe empresarial, que é a construção de um Centro Empresarial de Eventos, local este imprescindível para realizar ações que fomentem a geração de negócios dentro do município.